De volta para o futuro


Dessa vez bati o recorde de ausência do meu queridinho blog, mas hoje estou de volta! Só não sei por quanto tempo ainda, mas vou tentar manter a promessa de postar pelo menos uma vez por semana!

Durante esse período que estive afastada, muitas, mas muitas mudanças aconteceram. Graças a Deus somente coisas boas e que Deus continue me abençoando e iluminando meu caminho como sempre.

O projeto vida saudável que foi meu foco nos últimos 9 meses continuou firme e forte fora daqui, consegui perder todos os kg e gorduras que não me pertenciam e atingi minha meta de peso de tal forma que agora preciso comer muito para não ficar “magrela” demais. A rotina de malhação teve um plus. Mudei de academia, estou malhando com personal e comecei a tomar aqueles shakes de proteínas. Se dessa vez eu não ficar “boazuda” nunca mais!!! É minha ultima esperança!!! Gente, brincadeiras a parte, preciso confessar que realmente faz diferença todo esse cuidado e carinho com

o nosso corpo , tanto pela estética quanto pela saúde, e apesar da rotina de trabalho ser pesada estou conseguindo manter a regularidade.

Esse tempo afastada, também, me ajudou a ter algumas ideias para continuar mantendo esse espaço tão querido por mim.

Quem acompanha o blog desde o inicio sabe que começamos com foco em moda e depois a prioridade virou meu projeto de vida saudável. Hoje, após 1 ano e 6 meses do luluinandout , resolvi mixar as minhas duas paixões, juntar o útil ao agradável, moda e qualidade de vida.

Alias, para quem acompanha nossa pagina no Face não chegar a ser uma novidade, pois já venho fazendo essa mistura há algum tempo lá.

A partir de hoje, oficialmente, aqui, você encontrará um espaço dedicado a esses dois assuntos. É algo tipo: tamo junto e misturado… Não tenho a menor ideia se dará certo, mas tenho plena convicção que o amor faz tudo florescer e renascer… e uma coisa eu posso garantir amor é o que não falta por aqui!!

 

Um bjo queridas e espero que curtam como sempre!

 

Lulu

Deixe um comentário

