Os meus 10 mandamentos da Boa Forma


Esse é o primeiro post depois da reformulação do blog, fiquei pensando o que poderia  escrever ou dividir para iniciar com o pé direito essa nova fase, então escolhi compartilhar “meu manual de auto-ajuda diario“  com pequenas dicas que fazem uma enorme diferença no meu dia a dia.  Tenho colado um na porta do armário, na geladeira e outro no espelho do banheiro.  Cada um com a sua maluquice neh gente?!Essa foi a minha técnica para ajudar e não perder o foco  no meu #projetovidasaudavel.

P.S.: Disciplina aparece 2 x , mas não foi um erro, repeti propositalmente, porque na minha opinião é a parte mais difícil de ser cumprida!!!

ImageImageImage

2 pensamentos sobre “Os meus 10 mandamentos da Boa Forma

Deixe um comentário

