Antes e Depois – Braços


Ontem postei sobre o meu projeto de vida saudável  o antes e o depois das pernas . Ainda estou no inicio do processo como falei anteriormente e sei que ainda há muito trabalho pela frente,  inclusive, para manter os resultados já conquistados. Hoje , fotos de outra parte do corpo que senti muita diferença: OS BRAÇOS. Eu mesma fiquei chocada quando fui fazer a montagem das fotos, e mais impressionada  como chegamos a determinado estágio sem perceber.  

Image

 

 

 

Deixe um comentário

