Projeto Vida saudavel – Antes e Depois – Pernas


Já postei anteriormente sobre o meu projeto de vida saudável. Há 4 meses mudei totalmente meus hábitos alimentares e voltei a fazer exercícios regularmente. As minhas  atividades principais no momento são corrida na areia e musculação. Nunca tive problema com peso, mas há 2 anos fui morar fora do país e aquela velha historia de não ter tempo, me fizeram mergulhar em  hábitos alimentares nada saudáveis. Mergulhei na Junk Food e claro o resultado  foi ganho de peso, para se mais especifica 8 Kg. Bom, o importante é que essa fase ficou para trás e o resultado do meu esforço dos últimos 4 meses começaram a aparecer e se traduziram concretamente em 6,5 kg a menos, a massa e a porcentagem de gordura ainda não sei exatamente, porque ainda farei uma avaliação essa semana. Escrevo esse texto com objetivo de incentivar você que está ai sentada apenas no projeto. Parta para ação!!! Só depende de você e da sua força de vontade. Tenha foco, determinação, plano de ação e corra atras do prejuízo enquanto ainda dá tempo. O seu corpo é a maquina mais incrível que existe, mas ele precisa do combustível certo para funcionar corretamente.  Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois pode ser tarde demais!!!

Image

Deixe um comentário

