VIAGEM – Resort de Luxo – Angsana Ihuru


Nem lembro quando foi a ultima vez que escrevi sobre viagens…soh sei que hoje me deparando com algumas fotos na internet não tive como me conter e fui “obrigada” as  compartilhar com vocês esse pequeno pedaço do paraíso. Não tenho nem muito que falar, porque diante de tamanha beleza não existem palavras para traduzir esse cenário espetacular.

Esse Resort 5 estrelas fica localizado na ilha Ihuru em North Male Atoll, está a 20 minutos de lancha de Male, nas Maldivas. É uma ótima opção para quem esta estressado e quer abandonar a civilização por completo sem perder o conforto. Ai meu Deus!!! É pra mim!!!

Acordar todos os dias rodeados de belas praias, palmeiras, vida marinha deslumbrante e legítimos bangalôs. Essa é a promessa deles. Chato neh? Eu, somente, de ver as fotos já to me sentindo mais feliz…rsrs…Imagina desfrutar disso tudo ao vivo e a cores?!!!

Ahh!! E para quem esta a procura de uma cerimônia de casamento diferente, o hotel oferece um pacote onde você troca alianças debaixo das águas cristalinas do mar por 2000 euros e tem pacotes para lua de mel e outras “coisitas” a mais.

site do hotel é :http://www.angsana.com

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

