C E FERULIC


Milagre existe! É assim que começo meu post de hoje. O nome do santo? C E FERULIC da Skin Ceulticals. Todas as vezes que lia uma revista especializada em beleza lá estava ele figurando entre as estrelas…Dica de mulheres famosas advinha? lá estava ele novamente…. me perseguindo e me atentando…a resistência ,confesso, durou bastante, principalmente pelo preço da brincadeira.

Antes de comprar, pesquisei inúmeros sites, blogs, li revistas ,perguntei a dermatologistas, sempre na esperança que alguém me desanimasse, mas era o contrário todo mundo falando super bem… Ai já viu neh?! A vontade foi aguçando…aguçando…. e quando vi já estava com ele de frente para o espelho aplicando…

E tenho algo a declarar: VALE CADA CENTAVO PAGO!!! Vai ser meu companheiro eterno na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença…Estou usando há uma semana e simplesmente como num passe de mágica ele conseguiu acabar com umas “malditas” linhas de expressão que não me pertenciam, mas teimavam em aparecer na minha testa. SIM ELAS S-U-M-I-R-A-M!!!  Notei, também, a pele mais uniforme e clara. Gente!!! Nesse ritmo, no final do primeiro frasco volto a ter  20 anos…

Agora preciso contar a parte ruim…muito ruim… tudo que é bom infelizmente custa caro…Esse é o único defeito do Ferulic. No Brasil, você encontra em grandes farmácias e custa em torno de R$300, mas antes de você arregalar os olhos como eu fiz, saiba que ele dura 4 meses, pois você usará apenas 4 gotinhas por dia, ou seja, o investimento seria o mesmo que R$75,00 por mês. Ahh!!! Muito melhor neh?! Algumas informações técnicas para que vocês conheçam melhor o produto e seus componentes.

C E Ferulic é uma combinação revolucionária de antioxidantes, que oferece proteção avançada contra as agressões externas para melhor prevenir os sinais do envelhecimento cutâneo, ajudando a estimular a síntese de colágeno.

Uma maior proteção antioxidante significa uma pele com aparência jovem e uma maior defesa contra os agentes causadores de fotoenvelhecimento presentes no ambiente.

• Confere alta proteção contra os raios UVA, UVB e IVA;

• Estimula a síntese de colágeno, reduzindo os sinais do envelhecimento cutâneo;

• Aumenta a firmeza da pele, minimizando rugas e linhas finas;

• Ajuda a prevenir a criação de dímeros de timina (ligação covalente entre dois resíduos de timina de uma molécula de DNA).

INGREDIENTES ATIVOS

•15% de vitamina C pura:

Neutraliza os radicais livres e promove a síntese de colágeno.

•1% de vitamina E:

Neutraliza os radicais livres.

•0,5% de ácido ferúlico:

Esse ativo antioxidante combate os radicais livres e inibe a melanogênese UV-induzida.

Imagem

Deixe um comentário

