FAÇA A DIFERENÇA – RIO EU AMO EU CUIDO


Hoje vamos divulgar um movimento que tem a cara e o nome da minha cidade que tanto amo, apesar de sermos um blog com foco na moda queremos também contribuir para um futuro melhor. Estamos vivendo um momento de revitalização de tudo:  fé, de certo e errado, de família, etc… Sendo assim, esse espaço ,também, será usado para incentivar ideias que tenham como objetivo o bem comum.

 Estou falando do movimento RIO EU AMO EU CUIDO. Sua criação foi possível com o trabalho voluntário e com as doações de pessoas físicas e jurídicas apaixonadas pela nossa cidade.

O que é?

RIO EU AMO EU CUIDO visa conscientizar os cariocas e entusiastas da cidade maravilhosa da importância dos PEQUENOS GESTOS que estão ao alcance de todos e são capazes de transformar a cidade. O mundo ama a cidade maravilhosa, mas apenas amor não constrói uma cidade. É necessário cuidar! Além do seu carinho,o Rio precisa da sua atitude!

Se você se interessou e quer conhecer alguns simples comportamentos que você pode ajudar a multiplicar entre no site http://www.rioeuamoeucuido.com, para se inscrever e ficar por dentro das próximas ações.

 Participem galera!

ImageImageImageo

Deixe um comentário

