NOVA COLUNA: MULHERES MADURAS – BEAUTIFUL LADIES


Nosso blog é um espaço democrático. Nessa fase de reestruturação surgem milhões de idéias, é um período de introspecção, criação, pesquisas…A cabeça ferve de idéias o tempo todo e a busca por novidades é diária, afinal a concorrência é enorme!! Durante esse processo você vai reparando coisas que às vezes passam desapercebidas no dia a dia.  Não sei se vocês já se atentaram para isso, mas a grande maioria dos sites e blogs desse segmento de moda e beleza são direcionados a pessoas mais jovens. Percebemos isso em campanhas, editorias e revistas estreladas por modelos que tem no máximo 20 /30 anos. Claro que existem alguns para essa faixa etária, mas comparados a quantidade de blog’s e sites para pessoas com até 35 anos a quantidade é ínfima.

 A impressão que se tem é que quando se ultrapassa uma certa idade você tenha que se tornar um conformista de plantão. É por isso que se vê tanta gente não aceitando sua idade e querendo ser jovem a todo custo. Não faça isso com você, respeite-se e tenha orgulho da sua historia e da sua experiência. Não tenha 60 e queira parecer ter 30. Cada idade tem sua beleza e é preciso ter orgulho disso. Cuide-se pela saúde, pelo bem estar e para estar bem com você. Isso é o que importa!

 Não quero me alongar muito no assunto para não ficar chata…rs…e vocês saírem correndo do blog, mas é com prazer que anunciamos que vocês também terão voz e vez aqui. O nome da seção foi batizado de Beautiful Ladies. Terminamos o post de hoje com a seguinte frase:

 Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé…

 Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s