FAÇA A DIFERENÇA – VOCÊ PODE!


Como eu havia divulgado anteriormente, estamos em fase de reformulação do blog , quem nos acompanha diariamente sabe que temos procurado evoluir  a cada dia. O nosso espaço é recheado todos os dias com novidades sobre moda (tendências, coleções, sugestões e dicas), viagens, beleza, gastronomia e novidades no mercado fashion em geral.  Nessa nova fase, continuaremos seguindo essa linha, mas traremos muitas novidades. Como sou um pouquinho ansiosa  e não vou aguentar até a estréia do novo formato vou dividir aos pouquinhos o que vem por ai. Um das novidades será a seção FAÇA A DIFERENÇA.

A nossa inspiração foram as recentes manifestações que tivemos no Brasil há pouco mais de 1 mês e nelas o que não faltaram foram reivindicações em todos os setores do país. Depois disso fiquei pensando como poderia fazer a minha parte.  Então decidimos também participar, mas de uma forma diferente. Ao invés de reivindicar decidimos contribuir!!

A partir de hoje, postaremos semanalmente projetos, pessoas, organizações e campanhas  que fazem a diferença  seja no bairro, na cidade, no estado, no pais ou no mundo  em busca de um futuro igualitário e melhor para todos. Sei que essa ação é menor que um grão de areia comparado a quantidade de problemas que temos,  mas para isso tenho uma historia bem conhecida:

“Um homem sábio fazia um passeio pela praia, ao alvorecer. Ao longe avistou um jovem rapaz que parecia dançar ao longo das ondas. Ao se aproximar, percebeu que o jovem pegava estrelas-do-mar da areia e as atirava de volta às águas. Então o sábio lhe perguntou:
– O que você está fazendo?
– O sol está subindo e a maré esta baixando, se eu não as devolver ao mar, morrerão.
– Mas, meu caro jovem, há quilômetros e quilômetros de praias cobertas de estrelas-do-mar… isso não vai fazer qualquer diferença.
O Jovem se curvou, apanhou mais uma estrela-do-mar e atirou-a carinhosamente de volta ao mar, para além da arrebentação das ondas.
-Fiz a diferença para essa aí, disse o rapaz.
Na manhã seguinte havia duas pessoas jogando estrelas-do-mar de volta ao mar.

Gente, eu sei que é meio controverso falar sobre isso num blog de moda e peço desculpas aqueles que não têm interesse no assunto. Respeitamos e teremos muitas outras seções e matérias igualmente interessantes.

 Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s