Dica de Beleza – SUCOS DETOX


Há algumas semanas estou firme e forte na malhação, mas para potencializar os meus resultados estou tentando melhorar a minha alimentação.

Ontem iniciei minha saga na web atrás de idéias para um cardápio mais saudável. Nessas longas horas de pesquisa, me deparei com os sucos da marca UUULALA. Ela foi criada por três grandes amigas para acrescentar saúde e energia no dia a dia de quem quer ter uma alimentação saudável livre de conservantes, glúten e açúcar, mas não tem tempo para preparar.

Os sucos são desintoxicantes, ou seja, perfeitos para quem quer perder uns quilinhos de forma saudável sem dietas malucas. Você pode escolher entre seis sabores ou seguir um programa detox mais elaborado. Dependendo da sua escolha você poderá até substituir por uma refeição. Ficou curiosa? Então entra no site  http://www.uuulala.com.br/. Lá, você pode conferir todos os ingredientes usados na preparação, para que serve cada um deles e onde achá-los.

 UUULALA!!!

Imagem

Deixe um comentário

