CHOVE CHUVA CHOVE SEM PARAR


A semana começou chuvosa aqui no Rio de Janeiro algo não muito comum nessa epoca do ano. Tenho usado sapatos fechados quase que diariamente, mas volta e meia dependendo da intensidade da gotas acabo com os pés molhados.  Estive pesquisando um par de galochas, pois acho que seria a minha única salvação, já que as de couro  muitas vezes acabam úmidas.

 Na verdade, nunca fui muito fã das botas de plástico, mas preciso admitir que elas resolveriam meu problema num passe de mágica. Na minha procura atrás das “botinas” que  me agradassem encontrei as da marca Hunter. A label é a preferida dos ingleses e a fornecedora das botas oficiais da família Real. Uma amiga que esteve recentemente Londres me confirmou que é muito comum ver pessoas usando “Wellies”, (como são chamadas as galochas em alusão ao Duque de Wellington, que criou as primeiras  na cidade londrina)  até porque a Inglaterra é famosa pelo mau tempo.

Segundo ela, as pessoas vão trabalhar com elas e trocam de sapato no escritório. Elas são perfeitas para  proteger a barra das calças e os sapatos da “molhadeira”.

Selecionei alguns modelos para fazer parte da minha wishlist. Sei que muitas pessoas torcem o nariz para esse modelo, peço desculpas, mas um pezinho quentinho é essencial no inverno.

http://www.hunter-boot.com/

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

Deixe um comentário

