CHIA – A semente que elimina gordura


Há uma semana decidi mudar meus hábitos alimentares que estavam indo de mal a pior. E uma das minhas novidades no cardápio foi à inclusão da  tão falada semente de Chia que a mulherada não para de comentar, porque auxilia na redução de peso, pois ajuda a eliminar os pneuzinhos da barriga. Para quem, ainda, não conhece, ela pode ser encontrada em casas de produtos naturais como Mundo Verde.

Você pode comprar as sementes inteiras, moídas ou em forma de óleo. Rica em Ômega 3, CálcioMagnésio, Manganês, Fósforo, Proteínas, Fibras e Antioxidantes.

Em uma semana de uso, regularizou meu intestinooo!!! Algo impossível até entãoo!! Senti diferença na pele, nos cabelos, nas unhas, aumentou minha saciedade entre as refeições, bom até o momento só tenho elogios, mas tenho muito pouco tempo de uso ainda. Acredito que daqui há 1 mês possa estar falando de mais alguns benefícios e podem ficar tranqüilas venho correndo dividir as boas novas com  vocês. Eu prometo!!!

Ah!!! O valor do pacote com 150 Gr custa em média R$18,00, não é muito barato, eu sei, mas dura em media 1 mês.

Consumo diariamente 2 colheres de sopa, às vezes puro, embora prefira com sucos, vitaminas ou  iogurte.

Para quem quiser ficar por dentro de todos os benefícios dah uma entrada nesse blog e leia o artigo da nutricionista Eneida Ramos.

http://veja.abril.com.br/blog/viver-bem/nutricao/dez-beneficios-da-chia-para-a-saude/

http://www.mundoverde.com.br

 Imagem

Imagem

Deixe um comentário

