TENDÊNCIA SAPATOS BRANCOS


Ele era number 01 na lista dos itens proibidos de entrar no guarda-roupa e foi considerado durante anos símbolo máximo da “breguice”. Só era visto nos pés de noivas, médicos, dentistas, etc…

Em 2012, os whiteshoes, começaram a aparecer  em alguns desfiles de grifes internacionais… em seguida os fashionistas aderiram… As revistas colocarem em seus editoriais… Voltaram aparecer nos desfiles nacionais e internacionais em 2013… PRONTO!

O item polêmico vira peça desejo em 2013 e surge como uma das tendências mais fortes do momento.

Preciso dizer mais alguma coisa? Sim!  Como diz o ditado: O MUNDO DA VOLTAS!!!! E sabe o que é pior?! Apesar de ainda não ter investido em um par, estou até achando bonito, eu confesso!

Agora, bota branca, já é um pouco demais para minha cabeça, acho que você acaba ficando com o visual muito datado anos 80… vira fantasia de paquita…

Imagem

ImagemImagemImagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

3 pensamentos sobre “TENDÊNCIA SAPATOS BRANCOS

  1. Uso tanto sapato quanto bota na cor branca e acho lindo! Na minha opinião acho que é uma cor que merece ganhar os pés, assim como as demais cores! Tudo depende de se harmonizar o look.
    abraços!

Deixe um comentário

