T-SHIRT – PEÇA INDISPENSÁVEL PARTE 04


  1. Ela pode ser usada para malhar, na balada com as amigas,  no jantar com o namorado, no trabalho…
  2. Passeia com facilidade coordenada a paetê, jeans, renda, sarja, seda, couro, lurex…
  3. Vai bem com saia longa,  curta, renda, short, macacão,  legging…

Ufa!!! São muitos benefícios para uma só peça! O item indispensável de hoje é a famosa T- shirt . 

Item obrigatório no meu armário, me salva de cada enrascada nos dias de preguicite aguda que vocês nem imaginam.  Quando estou sem um tico de paciência para me produzir ou quando quero dar um toque moderno a produção sem ter que pensar muito saco ela do armário e to pronta em dez minutos ( meu namorado ama as minhas  T-shirts!! rsrs…)

E o melhor, né meninas?! NUNCA SAEM DE MODA!!! 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

