Make – A Base de Tudo


Escolher e acertar à cor da base para a sua tonalidade de pele é quase tão fácil como ganhar na loteria…ehehe…

Exageros à parte, vocês sabem do que estou falando. Se você não for uma profissional do ramo ou tenha tido sorte de principiante em acertar de primeira, então faz parte do meu time e provavelmente da grande maioria das mulheres que já passaram por esse suplicio e morreram de raiva comprando a cor errada e jogando dinheiro fora. Eu, por exemplo,  sempreeee fico na duvida se estou comprando a cor certa, porque tenho pavor de ficar parecendo um fantasma ou com a cara artificial…

Na minha ultima experiência,  perdi um tempo enorme na loja experimentando…um saco neh? E detalhe…Mesmo assim não sai confiante 100%. Foi quando prometi para mim mesma que da próxima vez eu iria estar mais informada…Como promessa é divida iniciei minha pesquisa e não eh que achei um site bem legal?!

Então como não sou egoísta e sei que essa duvida é geral estou dividindo o achado com vocês…viu como sou boazinha?! O site chama-se findation.com e funciona da seguinte maneira:

Primeiro você seleciona a marca que normalmente usa e ele mostrará todas as opções de tonalidades e tipos disponíveis no mercado.  Da para selecionar  quantas vocês desejarem, quanto mais melhor, pois o site fornecerá um maior numero maior de opções que combinem com a sua cor.

Eu fiz o teste e o resultado saiu bem próximo das cores que costumo usar, mas eh claro que nada substitui o bom e velho teste ao vivo…

A grande sacada na utilização do site é que você sairá com uma noção das cores mais próximas a sua tonalidade e a chance de erro diminui drasticamente..ehehehe

Imagem

Deixe um comentário

