Bom, Bonito e Barato…


Para as fãs do bom, bonito e barato com eu, uma super dica. Ganhei há algum tempo, um Kit da Granado com hidratante e sabonete. Como os únicos produtos que eu conhecia eram os sabonetes Phebo e o carro chefe de venda deles: O Polvilho Anti-séptico Granado, acabei deixando guardado e somente ontem resolvi testa- los.

Tenho uma palavra para defini-los. A-D-O-R-E-I!!! O hidratante deixou minha pele super macia por um longo tempo e o sabonete tem um cheiro maravilhoso e faz bastante espuma…rs…além de deixar a pele hidratada também.

Depois dessa surpresa boa, resolvi conhecer melhor a marca e os produtos. Fiz uma visita à loja e fui surpreendida com a quantidade de produtos disponíveis. Além disso, a loja é super fofa, espaçosa, colorida e muita cheirosa. As embalagens são um charme e vc tem a opção de montar kits para presente.

Para quem ainda não conhece, tem o site da loja onde você pode fazer uma visita e conhecer a linha de produtos e os precinhos camaradas.

https://www.granado.com.br/produtos/default.aspx

 

Postado em Sem categoria

Um pensamento sobre “Bom, Bonito e Barato…

Deixe um comentário

