BELEZA: SOBRANCELHAS…ACREDITE…ELAS TAMBEM SEGUEM MODA!!!


Sempre achei e ainda acho que para determinadas coisas não existe moda e sim que elas devem ser do jeito que combina melhor com vc…esse eh o caso da sobrancelha na minha opinião…pra mim ela é atemporal, ou seja, encontre um jeito de deixar ela alinhada com o desenho do seu rosto, em especial com as pálpebras e olhos…e pronto…mantenha esse desenho para o resto da sua vida…

Porém de uma duas semanas para cá, tem sido mais frequente reportagens em programas, sites, revistas e jornais de beleza, matérias dedicadas a elas.O melhor de tudo é que segundo as profissionais a nova moda são os fios grossos e bem marcados…eu acho bonito, mas continuo com a minha velha opinião…não existe moda para sobrancelha e sim o que fica bem em vc…como meu objetivo aqui é deixar vcs antenadas com o que acontece…vou colocar fotos e ensinar como fazer a nova tendencia…

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

Postado em Sem categoria

6 pensamentos sobre “BELEZA: SOBRANCELHAS…ACREDITE…ELAS TAMBEM SEGUEM MODA!!!

Deixe um comentário

